Há muito tempo estou devendo a resenha do livro de um grande amigo meu, Ragner. O livro chama-se Máscara de Sangue e confesso que achei muito interessante.
Andava meio cançado de vampiros metrossexuais e vegetarianos, seja lá o que isso for. Em Máscara de Sangue, a trama gira em torno de uma lenda, uma máscara que transforma aquele que a usa em vampiro. O nosso "mocinho" é Dionísio, homem de caráter forte, afeito às artes marciais e à filosofia, apaixonado por Irina, uma bela espiã russa. Na antítese temos um vampiro, possuidor da máscara. Sem escrúpulos, como se espera de um vampiro.
O livro é rápido, com um bom movimento, mas que ao mesmo tempo consegue passar pelo que mais me agradou: o ser humano, gente. São todos pessoas de verdade, com emoções de verdade, fazendo com que possamos nos sentir dentro do livro, vivendo seu percalços.
É essa característica humanamente real de seus personagens que me atraiu em Máscara de Sangue, um livro de vampiro que não pode faltar na estante da nossa imaginação.
Se tiver interesse, você pode adquirir o livro aqui.
Também pode ler um trecho aqui.
E por último o mais importante os meus parabéns e satisfação ao grande amigo por ter concluído o livro. Estava ansioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário