Páginas

sexta-feira, agosto 04, 2006

Tudo que é bom acontece na madrugada!

Olá queridos poucos leitores, em primeiro lugar um comentário: já faz tempo que não apareço aqui, mas deixa isso prá lá, sou assim mesmo.

Agora vamos ao texto.
Estou indignado, são 02:10 da manhã e vou perder mais alguns minutos do lindo, precioso e amado sono para protestar.

Tudo o que é bom acontece na madrugada. Já reparou nisso? Se não me entendem refiro-me principalmente aos programas de TV. Já cansei de perder noites de sono assistindo a programas da madrugada, ou dormi com raiva por não vê-los. Os show bacanas que não estão na mídia passam de madrugada. Aquela apresentação de violão de um grupo bacana de não sei onde, passa de madrugada. A ciência diz que quem dorme mais vive mais e melhor, o problema é que a ciência só me diz isso de madrugada.

Esse bendito mundo tem exigido e sugado tanto de nós durante o dia que só o que nos resta é a madrugada. Agora entendo a pergunta que me faziam no exército, ante à minha perplexidade pela sobrecarga de tarefas a cumprir: "O que você faz de Meia-noite às Seis?". Agora eu responderia: - Eu Vivo... é; porque durante o dia eu produzo... viver para mim só depois disso. A aula de violão até sai um pouco mais cedo, mas, para desespero das minhas irmãs e da vizinhança, só posso praticar bem mais tarde. Depois disso vem um tempinho para leitura, o que acaba sempre virando um tempão.

Estava ali assistindo um programa na MultiShow que dá uma misturada em física e truques de magia, ô trem gostoso sô. Adoro física e magia é muito massa. Entretanto coisas desse tipo não passam na Globo, só depois de uns 3 anos e se fizer sucesso lá fora. (Como foi o MithBusthers... se for assim que se escreve).

Continuando minhas reclamações... A sociedade trabalha para recharçar (ou seria com X, quem souber deixe um comentário para mim, estou sem o dicionário aqui agora) as coisas boas para a madrugada. Bem até aquele rala-e-rola, muitas vezes só rola de madrugada.

Acreditem, um dia desses até o desenho animado que eu queria ver só rolou de madrugada! Assim não pode, assim não dá.

Claro que sempre existe a possibilidade de eu estar envelhecendo a mente mais rápido do que esperava, e aquilo, que eu não dava a mínima antes, só consigo ver de madrugada. Aff... tô ranzinza, vou dormir.

3 comentários:

  1. Está ranzinza não meu amado irmão, é isso ai mesmo que escreveu e algo mais. A madrugada é para os que suportam viver, os outros, dormem o sonho dos ignorantes (e é o que tenho feito últimamente, hehe, tentando fazer tudo até umas 10:00, 10:30, depois caio no sono, foda né??? Mas depois volto a viver como se deve).
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Como amo essa nossa vida Filha da P$%#@&.

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe.. pelo visto foi dormir... DE MADRUGADA!

    Mas faz sentindo o que vc disse no post..

    ResponderExcluir
  3. Sentido não, é exatamente isso. E achei interessante esse post, e é claro raramente encontro alguém na qual as idéias são bastante parecidas com a minha. Como dizem no programa do Serginho Groisman, "Vida inteligente na madrugada". E como eu digo vida inteligente só na madrugada! Estudos indicam que vários pensadores, grandes escritores dentre outros tiveram suas idéias durante a madrugada, e colocavam suas idéias em prática, ou melhor como você postou, produz!

    ResponderExcluir