Páginas

quinta-feira, março 22, 2007

Impermanência (1)

Essa é rapidinha... Há um tempo meu perfil no orkut foi apagado, como não faço a mínima idéia do porque e eles não me deixam a opção de perguntar, tive que fazer outro, que por enquanto anda parado, mas coloco aqui, como registro, o que coloquei lá...

Impermanência (1)

Definir quem eu sou é muito fácil, sou metamórfico, sou aquilo jurei que não seria e me iludo que sempre serei. Amanhã eu já mudei.

Fui católigo, espírita, projeciologista, alquimista, bruxo, magista, hoje talvez seja universalista, mas só por hoje amanhã eu já não sei.

Mas no meio disso tudo uma coisa sempre foi permanente e amo demais meu pai, mimha mãe e minhas lindas irmãs.

Amo a vida e tudo o que faço, mas só por hoje... amanhã vos deixarei.

(Alexandre Lima de Barros - Jan/2007)