Páginas

quarta-feira, outubro 06, 2010

Uma Estrela


Uma Estrela

Ontem sonhei com uma estrela.
Uma estrela brilhante no céu, que aos nossos olhos parecia tão distante, mas estava muito próxima ao meu coração.

Sempre que olhava para o céu ela estava lá, firme, mais que o próprio firmamento, não se movia como as outras, a nos confundir. Essa estrela era estática. Perguntei-me por que? No fundo da minha alma escutei a resposta. Estou aqui sempre, para que você não me perca jamais. Estou aqui para que tenhas uma referência sólida de qual caminho seguir.

Sei que muitas vezes não irei pelo caminho que ela me indica; ela não está ali só para isso, não será sempre o meu destino, mas será sempre minha referência.

Mãe, essa estrela é você.

Alexandre Lima de Barros
BH, 13/07/2010 - 19:20


PS: Mensagem feita por simples carinho, mas postada hoje como parabenização pelo aniversário dessa minha estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário