Páginas

quinta-feira, abril 05, 2007

Something Stupid


Direto do YouTube, dueto com Robbie Williams e Nicole Kidman.
A letra pode ser encontrada aqui e tradução aqui.

Esse video seria apenas para complementar o post em que a Nicole apareceu aí para trás, mas vendo a letra da música - você encontra videos legendados no youtube, mas esse estava com melhor qualidade - pensei em algumas coisas...

Something Stupid

Então é assim, estamos juntos, já fazem anos, muitos anos na verdade, lembro bem como era no início. Os dois sem graça, sem saber o que falar, tudo era imbecil para quem falava e lindo para quem escutava. A vergonha batia até para pedir água ou responder se preferia pão-de-doce ou de-sal, se preferia leite ou café.

O tempo passou e, como acontece na maioria dos casais normais, a intimidade cresceu - em alguns cresce até demais para opinião de outros - perdemos muitas daquelas vergonhas, eu já prefiro pão-de-sal com muita margarina, sei que você não gosta de café, mas muitas outras coisas já foram ditas. Coisas que ainda fazem sentido, especialmente uma certa frase, "Eu Te Amo", como foi difícil e ao mesmo tempo aliviante dizê-la. Pronto, não precisava mais guardar. A resposta não veio no momento, ainda bem, hoje também sei que não seria das mais agradáveis, mas eu não esperava isso mesmo, não naquele momento, também não tardou chegar, você também me amava.

Muitas e muitas horas de conversa se passaram desde então, conversas hilárias e outras muito sérias, mas sempre conversas agradáveis, motivos pelos quais nos apaixonamos um pelo outro. Hoje só te peço que continue do jeito que é, pois sabe que também só consigo "ser eu" ou a essência do que gosto de ser com você. Não deixe que essa minha facilidade de dizer certas coisas torne-as boçais, sem sentido ou conteúdo, é como dizem por aí, "Te Amo" não é "Bom dia", e com certeza há formas muito mais interessantes de dizer bom dia e formas mais gostosas de dizer Te Amo.

Alexandre Lima de Barros
Belo Horizonte - 05/04/2007 - 11:56

Um comentário:

  1. Amei o texto...
    Realmente, a facilidade das palavras pode fazer com q elas pareçam banais pra outras pessoas...
    Mas pra kem as conhece, elas soarão sempre como se fossem ditas pela primeira vez


    Muita paz, amor, e poesia!!!
    Lindos dias pra ti...

    ResponderExcluir