Páginas

sábado, junho 10, 2006

Perfil

Se achou estranho o título do post não se assuste, rss... É isso mesmo, meu texto no perfil do orkut, já está lá há muito tempo e achei que cabia, aqui, registrá-lo, pois já está passando da hora de mudar um pouco como vão ver no post.

Photobucket - Video and Image Hosting


Falar de mim é complicado, principalmente para mim que gosto muito de sentir as coisas e não ficar racionalizando tudo.

Falaria que sou intenso gosto de amizades com intensidade, amores com intensidade, conhecimentos com intensidade, vivências com intensidade e mudanças com mais intensidade ainda.

Metamorfose Ambulante poderia fazer parte da trilha sonora da minha vida. Já fui católico, espírita, ocultista, magista, cético, hoje sou um pouco de tudo e nada disso... por enquanto.

Mas toda mudança parte de uma base e em todas minha família sempre foi o que me deu estrutura. Amo meus pais, amo minhas irmãs, e principalmente já falei isso para eles, não uma, mas muitas vezes. Amo meu paizão, minha Mami, minhas irmãs, Bi e Jana. Minhas irmãs, grandes amigas.

Meus amigos, paredes que me sustentam, talvez paredes não porque condicionam, são fixas. Prefiro pensar nos meus amigos como continentes, em contato com o oceano da minha vida, com eternas trocas de um para o outro. Grandes irmãos e companheiros... se for um deles sabe que pode contar comigo para horas de conversa ou de pura zueira... Gosto de escutar, Deus, como gosto de escutar, saber o que eles sentem e o que gostam.

Para terminar, posso dizer que sou flexível, como os contos chineses, sou como o bambu, pode me envergar facilmente, me quebrar... bem se esforce um pouco mais. Não me contenho por regras por isso não sou dependente de moda ou do senso comum, não estou limitado ao que os outros pensam de mim, tudo é só mais uma fração da realidade. Mas só porque digo que não me limito ao pensamente dos outros eu não possa usar roupas ou frequentar lugares da moda. Sou flexivel a ponto de me permitir escolher o que a maioria escolhe... Só não se acostumem, pois isso também passará. Eu sou impermanente, a vida é impermanente, tudo o que acredito e penso mudará e nada do que disse será mais verdade.

"Se hoje eu sou estrela, amanhã já se apagou..."1 ou não.


1. Raul Seixas - Metamorfose Ambulante

2 comentários:

  1. Oi, Alexandre.
    Fico lisonjeada que tenha gostado tanto do meu blog. Vim aqui conhecer o seu e garanto que voltarei mais vezes. Vou salvá-lo aqui pra poder voltar com freqüencia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é velhinho.
    To ficando cansado da cidade, creio que fico por mais um bom tempo, mas se você não mudar depressa, vou ter que quebrar a corrente. Vamos ver se nesse fim de semana a agente se encontra. Tenho certeza de que temos muito o que conversar.

    ResponderExcluir