Sexta feira fui assistir ao filme Vem Dançar (Take the Lead), direção de Liz Friedlander, com Antonio Banderas. O filme em si não tem nada de muito novo, afinal é um filme sobre dança e na verdade é muito difícil fazer um filme realmente novo.
Entretanto e mais interessante é que esse filme além de ter uma boa fotografia e movimentação, trata-se de um filme baseado em história real, Pierre Dulaine, professor de Dança de Salão que se dedica a alunos em uma escola digamos com uma "população de risco": jovens delinquentes, rebeldes ou outros nem tanto, mas que acabam sendo marginalizados.
Ultimamente ando muito interessado no tema pois, após séculos de intenção, resolvi, finalmente, entrar numa aula de Dança, a companhia da Flávia acaba sendo um incentivo à mais. É muito gostosa a sensação de poder dançar, nem que seja um pouquinho, estou adorando isso. Espero que eu continue me dedicando assim por mais tempo.
Bem, sobre o filme, recomendo: ele acaba juntando um pouco de dança de sala com street dance, que dá um efeito legal, bonito, empolgante, com algumas coreografias bastante sensuais, como a dança muitas vezes é.
Quanto à Dança de Salão, recomendo ainda mais. Sou suspeito para falar, pois sempre sonhei com isso, vendo meu pai que sempre gostou de dançar e minhas irmãs que também dançam um pouco. Agora é a minha vez.
Aceitem minha sugestão, vale a pena.
Abraços.
Compre o DVD
To super em falta com o cinema... tem vários filmes em cartaz que preciso assistir urgentemente! Socorro!
ResponderExcluirhahaha
ResponderExcluirTo rindo sozinha do seu comentário... rs
Te entendo de não ter comentado aquele texto... realmente ficou foda pros homens comentarem! hehehe
Beijos
Xande... kd vc?
ResponderExcluirNão posta mais, não dá as caras... por onde andas?
Bjos
Por onde andas???
ResponderExcluirXande... kd vc?
ResponderExcluirNão posta mais, não dá as caras... por onde andas?
Bjos
aii brena eu quero ir no cinema ta afimmm
ResponderExcluirou entaum quem tive afim me add ai no msn vampirodesangue@hotmail.cm
naum liguem para o e mail ta tinha 10 anos quaando criei uhasuhsauhas